O EVENTO

O Festival Carambola tem múltiplos objetivos. O mais importante, sem dúvida, é evidenciar a qualidade musical de Alagoas. É demonstrar para o público que temos artistas talentosos, compositores ainda melhores, e, além de tudo, é mostrar para os próprios músicos que há produtoras, público e palco que reconhecem seus trabalhos.

 

Diante disto, o Festival Carambola surgiu em 2017 como um produto genuinamente alagoano e entrou no calendário dos festivais do Brasil como uma importante vitrine para os artistas de Alagoas. A cada ano o festival cresce em público, espaço e reverberação e em 2020 ele chega com tudo.

 

A Lapso Produções esse ano se une à Fernanda Guimarães Produções e Galpão 422  para produzir um evento que não se limita em exibição de artistas e seus shows, mas também corrobora com a formação de platéia, com a circulação de artistas, com a expansão da economia criativa, incentivando a produção artística como um todo e gerando experiências para o público.

 

É assim que acontecerá dos dias 23 a 28 de março, no estacionamento do Parque Shopping Maceió, a quarta edição do Festival Carambola, com 12 atrações musicais, em um espaço novo, com nova estrutura e muitas novidades bacanas. Um verdadeiro festival de cultura regado à boa música, arte, gastronomia e formação.

 

Vem com a gente e DEIXE A ARTE TE LEVAR! 

 

 

VEJA O QUE ROLOU NAS    EDIÇÕES ANTERIORES